• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025

Passageira pula de carro com medo de ser atacada por motorista de app e recebe carta dele

"Oi, moça. Boa tarde. Aqui estão seus pertences. Quero que saiba que, em nenhum momento, quis fazer maldade com você", diz o homem, na carta


metropoles

Publicada em: 22/12/2022 16:25:55 - Atualizado

A designer de unhas Walirrane Ramos (foto em destaque), 26 anos, pulou de um carro em movimento por medo de ser violentada por motorista de aplicativo que guiava o veículo. O caso aconteceu em Goiânia (GO), na madrugada da última segunda-feira (19/12).

Walirrane relatou que o condutor começou a fazer muitas perguntas durante a viagem de aplicativo. Além disso, ele dirigia rápido e impediu a jovem de fechar os vidros do veículo.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Disseram que foi ele quem chamou o socorro para mim e que, depois, foi embora, fugiu do local”, relatou a designer de unhas ao G1 Goiás.

No desespero, com medo de ser sequestrada e estuprada, Walirrane esqueceu a bolsa dentro do carro. Um dia depois, o objeto foi jogado no quintal da casa da jovem com uma carta do motorista, que pediu desculpas e disse que não queria fazer mal a ela.

“Oi, moça. Boa tarde. Aqui estão os seus pertences. Quero que saiba que, em nenhum momento, eu quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada, pelo fato de ter feito recentemente”, escreveu o motorista na carta.

Ele prestou socorro após a jovem pular, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e disse só ter percebido a bolsa no veículo quando chegou em casa.

Briga na viagem

A designer de unhas relatou que fazia uma viagem entre os bairros Morada do Sol e Vila Redenção, em Goiânia. No caminho, começou a ficar com medo do motorista, pois ele puxava muito assunto, e o rosto dele não era o mesmo do indicado no aplicativo.


Fale conosco