Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025
A história de Daniela Jones começou ainda com a sua avó, que em 1955, já tinha uma empresa na área de cuidados com idosos, na qual Daniela chegou a trabalhar por cinco anos. Foi então que, ainda muito jovem, sentiu vontade de abrir o seu próprio negócio no mesmo segmento, mas precisava de capacitação para trilhar seu caminho.
Em 2004, ainda durante a faculdade de administração, ela e o atual marido decidiram abrir o Grupo Said. Mas diferente da sua avó, Daniela quis trazer inovação para o mercado e decidiu oferecer um atendimento home care, personalizado.
"A gente começou com uma linha telefônica, distribuindo panfleto no meu condomínio, porque ainda não tinha dinheiro para investir em divulgação pela internet. E foi distribuindo panfleto que a gente foi conseguindo um, dois, três clientes, depois vieram alguns por indicação e aí a gente foi crescendo", conta a empresária.
Atualmente, a empresa conta com 950 cuidadoras, além do setor administrativo que soma 40 profissionais, e uma equipe multidisciplinar que inclui médicos, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e enfermeiros.
"A gente tem serviço de 8, 12 ou 24 horas, de segunda a segunda. Então o paciente com cuidados 24 horas por dia não fica sozinho em momento algum. E as cuidadoras fazem de tudo: alimentação, medicação, limpeza do ambiente, cuidados coma roupa. A gente oferece dois planos: o básico, só com a cuidadora; e o completo, com a equipe multidisciplinar".