• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025

''Eu só penso coisa ruim'', desabafa pai de pesquisador desaparecido em São Paulo

Carlos Eduardo Nascimento, de 34 anos, trabalhava e estudava na USP e foi visto pela última vez no dia 10 de dezembro


r7

Publicada em: 27/12/2022 16:13:17 - Atualizado

BRASIL: O site acompanha o caso de Carlos Eduardo Nascimento, de 34 anos, que está desaparecido desde o dia 10 de dezembro. O rapaz mora em Carapicuíba (SP) e trabalha como pesquisador na Universidade de São Paulo (USP). De acordo com a família do jovem, ele teria discutido com alguns vizinhos antes de desaparecer. A conta de Carlos também teve três movimentações nos últimos dias.

Carlos Eduardo Nascimento, de 34 anos, mora em Carapicuíba (SP), é pesquisador da Universidade de São Paulo (USP) e sempre se destacou pelo interesse nos estudos.

Além de pesquisador, o jovem é doutorando na universidade em uma área para poucos: pesquisas energéticas e nucleares.

Ninguém tem notícias de Carlos Eduardo desde o dia 10 de dezembro e a família do rapaz está desesperada. ''Eu só penso coisa ruim, não tem jeito. Devem ter sequestrado ele, esse negócio de pix aí e jogaram meu filho no rio'', desabafou o pai do jovem.

No dia do desaparecimento, Carlos acordou, tomou café na sala e saiu para visitar um irmão, para quem pagaria uma dívida de R$ 200. Depois disso, ele iria trabalhar, mas não foi mais visto



Fale conosco