• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 8 de julho de 2025

Cerimonialista do PR finge a própria morte para fazer festa de aniversário e revolta família

A última notícia que os amigos tiveram era de que ele iria fazer uma cirurgia, em São Paulo.


R7

Publicada em: 19/01/2023 16:15:16 - Atualizado


BRASIL -Amigos e familiares do cerimonialista Baltazar Lemos, famoso em Curitiba, ficaram revoltados após o homem fingir a própria morte para fazer a festa de aniversário de 60 anos. A “cerimônia de despedida” foi marcada na capela de uma funerária na capital paranaense e, ao relevar a mentira, o homem chegou a ser hostilizado e agredido nesta quarta-feira (18). O evento tinha até mesmo coroa de flores e fotos de memórias da vida do cerimonialista.

A situação começou nesta terça-feira (17), quando Baltazar publicou na própria página nas redes sociais mensagens de despedida, dando a entender que havia morrido. Ainda, trocou a foto de perfil e fez uma publicação convidando para a “cerimônia de despedida”. Amigos e familiares ficaram chocados e entristecidos, e as postagens acumularam centenas de comentários lamentando a morte.

A última notícia que os amigos tiveram era de que ele iria fazer uma cirurgia, em São Paulo. Neste contexto, acreditaram que ele teria falecido durante o procedimento.


Fale conosco