• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 12 de julho de 2025

Após ser solta, Suzane von Richthofen abre loja virtual com a irmã do seu ex-noivo

Condenada a 40 anos por assassinar os pais, a moça está em liberdade monitorada, podendo trabalhar de dia


emoff

Publicada em: 08/02/2023 14:54:39 - Atualizado

Após ser presa e condenada por 40 anos de prisão, acusada de assassinar os pais, Suzane von Richthofen está em liberdade, tentando ter uma vida normal, depois de cumprir 18 anos de pena. Ela abriu uma lojinha virtual, um ateliê que vende produtos feitos à mão. Porém, a notícia não foi muito bem recebida pelos internautas, que questionaram “gente, é sério?”, sem acreditar que a moça está divulgando seu trabalho via redes sociais.

A informação foi dada pela página ‘Mulheres Assassinas’, do escritor do livro ‘Suzanne: Assassina e Manipuladora’, Ulisses Campbell, e replicada pelo perfil ‘PAN’ que perguntou aos seus seguidores na legenda: “já está aceitando encomendas. Pedirão?”.

Alguns comentários como “imagina essa loja no dia dos pais… ofertas de MATAR a concorrência”, “aguardando os panos de prato do dia das mães”, “ansioso para o natal, promoção para a família toda” e “uma pessoa q é capaz de fazer o que fez com os próprios pais, imagina o que não poderá fazer com outras pessoas num surto qualquer. Olha, sinceramente. E ainda tem Fãs. Fãs!”, foram deixados na publicação.

No contato do ateliê da moça, não consta seu nome, mas o de Josiely para contato. A coluna descobriu que se trata da irmã do seu ex-noivo, Rogério Olberg, de 41 anos. As duas se comprometeram a trabalhar com corte e costura, para que ela recebesse parecer favorável ao pedido de progressão da pena. A família Olberg, que é de Angatuba, interior de São Paulo, está dando apoio para Suzane.

A coluna lembra que Suzane von Richthofen está em regime aberto desde o início de janeiro. A moça tem o direito de passar o dia fora da prisão, desde que esteja trabalhando, devendo retornar à noite para a hospedagem prisional coletiva. Além disso, ela precisa estar no endereço especificado pela justiça nos dias de folga e repouso, manter rigorosamente os horários estabelecidos, sair da cidade somente com autorização e ainda se apresentar à Justiça sempre que for solicitado.


Fale conosco