• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 28 de abril de 2025

"Desde 92 tem um Negreiros na Câmara de Vereadores", diz Edwilson Negreiros

Apresentado pelo jornalista e advogado, Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo desta última sexta-feira (30) recebeu o vereador Edwilson Negreiros...


Redação

Publicada em: 02/12/2024 10:09:38 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado, Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo desta última sexta-feira (30) recebeu o vereador Edwilson Negreiros, que falou sobre o desempenho de seu mandato na Câmara Municipal.

Um dos nomes mais destacados da política portovelhense, Edwilson Negreiros vem encerrando um ciclo de três mandatos consecutivos, passando duas vezes pela presidência do Parlamento Mirim.

De acordo com Edwilson Negreiros, o trabalho da sua família em Porto Velho reflete o resultado nas urnas deste ano, em que foi eleito Gedeão Negreiros, irmão do vereador Edwilson.

"Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, existe uma série de fatores que contribuem, um deles é o trabalho desempenhado pela nossa família ao longo dos anos. Desde 1992 nunca deixou de existir um Negreiros na Câmara Municipal de Porto Velho", disse Edwilson Negreiros.

Para Edwilson, a sua passagem pela Câmara de Vereadores de Porto Velho deixará uma herança de trabalho e legislações em prol da sociedade focadas em temáticas como saúde, economia, educação, lazer, cultura, entre outros.

"Ninguém podia entrar nas dependências do shopping, fiz a lei que proibiu a cobrança de sacolas em supermercados, e os que vendem repassam os recursos para instituições de Porto Velho, a isenção do IPTU para idosos e portadores de necessidades especiais, a Lei que criou a faculdade da prefeitura. Fizemos vários REFIS para melhorar a situação dos nossos empresários, enfim, tivemos um papel fundamental em todos os aspectos", destacou Edwilson Negreiros.

Membro direto da campanha de Mariana Carvalho (UNIÃO) à prefeitura de Porto Velho, Edswilson analisou a derrota dela a uma mudança de curso da opinião da sociedade do primeiro ao segundo turno.

"Teve a benção de Deus e a benção do povo, a política só tem dois lados, o povo quis um lado. Eu acredito que o fator principal foi justamente o povo. No primeiro turno, a Mariana tinha mais de 200 candidatos a vereador apoiando ela, todos estavam envolvidos, aí no segundo turno já não tem esses candidatos, e o contexto mudou, quando o povo quer não tem jeito", observou Edwilson Negreiros.

"A maior riqueza que eu vou levar da política foram as pessoas que conheci ao longo da minha trajetória, pessoas humildes, que desejam estar ao lado do político. Ganhamos uma eleição faltando 14 dias, para mim isso é uma honra muito grande, eu só tenho a agradecer à população de Porto Velho", finalizou Edwilson Negreiros.

ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA AQUI:


Fale conosco