• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 24 de janeiro de 2025

Sem diálogo com Hildon, senador Confúcio Moura "retorna" a capital com Léo

Homem forte de Lula (PT) no Congresso Nacional, Confúcio Moura é presidente da Comissão...


Redação

Publicada em: 01/12/2024 10:41:27 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O encontro promovido nesta última sexta-feira (29), entre o senador Confúcio Moura (MDB), e o prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (PODE) poderá amenizar a escassez de recurso previsto no orçamento de 2025 para a capital de Rondônia, onde mais da metade do dinheiro está comprometido com a folha salarial.

Homem forte de Lula (PT) no Congresso Nacional, Confúcio Moura é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado e relator do orçamento do Governo Federal para o próximo ano, condição que posiciona o senador em um local favorável para ajudar a capital rondoniense com obras por meio de emendas e acordos feitos diretamente em Brasília.

Confúcio não exerceu muito diálogo com a prefeitura de Porto Velho durante a gestão Hildon Chaves (UNIÃO), o que fez ele mirar suas emendas e influência politica para o interior do Estado, porém, com a posse do novo prefeito e com a indicação dada nessa reunião, tudo será diferente a partir do momento em que Léo pegar a chave do Prédio do Relógio.

"Reunião produtiva em Porto Velho com o prefeito eleito Léo Moraes! Juntos, discutindo investimentos que vão impulsionar o desenvolvimento da nossa capital e trazer mais qualidade de vida para os cidadãos. A união de forças é o caminho para um futuro melhor", disse Confúcio Moura.

Léo Moraes segue promovendo uma série de reuniões e peregrinações atrás de investimentos para a sua gestão, que deve começar em ritmo acelerado.


Fale conosco