• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 1 de janeiro de 2025

Jaime Bagattoli termina mais um ano apático com os eleitores da capital

Em 2022, ele teve mais de 70 mil votos em Porto Velho


Redação

Publicada em: 29/12/2024 13:00:42 - Atualizado


PORTO VELHO (RO) - Detentor da marca de mais de 70 mil votos em Porto Velho no pleito de 2022, mesmo sendo um total desconhecido pela grande maioria desses eleitores, o senador Jaime Bagattoli (PL), completa mais um ano em seu mandato que o seu nome passa quase despercebido pelos eleitores da capital rondoniense.

Responsável por tirar uma fatia considerável de votos na capital da então candidata ao Senado, Mariana Carvalho (UNIÃO), o senador Jaime Bagattoli não se mostra atuante, ao menos no que diz respeito à sua imagem, nos bairros e corredores de repartições públicas de Porto Velho.

Com isso, Bagattoli vai ficando cada vez mais em segundo plano no que diz respeito à candidatura do PL ao Governo de Rondônia, ficando a quilômetros de distância de Marcos Rogério (PL), que no seu intento ao Governo em 2022 teve mais votos em Porto Velho do que o hoje prefeito eleito, Léo Moraes (PODE).

Em 2024, Bagattoli repassou R$ 1 milhão por emenda pix para a cidade de Porto Velho, ao mesmo tempo, mandou R$ 4 milhões para Cacoal, mostrando as suas prioridades no que diz respeito à sua base de atuação.

Nome forte no Cone Sul rondoniense, Bagattoli precisa com urgência fortalecer sua imagem na capital, caso contrário, seus planos de voos mais altos na política estadual ficarão apenas em sua imaginação.


Fale conosco