• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 23 de janeiro de 2025

Júnior Gonçalves cancela férias após polêmica de escuta ilegal no CPA

O chefe da Casa Civil vem sofrendo forte pressão para deixar o cargo...


Redação

Publicada em: 23/01/2025 13:18:06 - Atualizado

PORTO VELHO (RO) - Com um início de 2025 recheado de crises e conflitos para resolver, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves (UNIÃO), decidiu suspender as suas férias, que estavam agendadas entre os dias 20 e 29 de janeiro.

Conforme a publicação realizada no Diário Oficial do Governo de Rondônia nesta quinta-feira (23), Gonçalves teve suas férias interrompidas por "motivo de superior interesse público".

Nesta semana, Júnior Gonçalves foi alvo de uma polêmica envolvendo uma suposta gravação ilegal feita contra ele por um advogado conhecido nos bastidores da política local. Desde o final do ano passado, o chefe da Casa Civil vem sofrendo com tentativas de tirá-lo do comando da pasta mais importante do Executivo Estadual.

Travando um pesado enfrentamento com alguns deputados estaduais, Júnior Gonçalves tem uma árdua missão durante todo esse ano, que é a de costurar a candidatura do seu irmão, o vice-governador Sérgio Gonçalves (UNIÃO), à sucessão de Marcos Rocha (UNIÃO) no Governo de Rondônia.

Confira:


Fale conosco