• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 8 de novembro de 2026

Motorista embriagado provoca acidente, foge e acaba espancado por motoboys

O motociclista ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II...


Redação

Publicada em: 08/11/2026 12:18:23 - Atualizado

imagem - divulgação

PORTO VELHO - RO - Um acidente de trânsito terminou em perseguição, agressões e prisão no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Um motorista de aproximadamente 55 anos, suspeito de dirigir embriagado, teria invadido a via preferencial e atingido um motoboy no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Francisco Rebouças.

A vítima sofreu fraturas na perna direita e no braço esquerdo. Em vez de prestar socorro, o condutor da Fiat Strada fugiu, mas foi perseguido por outros motociclistas, que conseguiram interceptá-lo no cruzamento das ruas Aruba e Aripuanã.

Revoltados, os motoboys agrediram o motorista, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Submetido ao teste do bafômetro, ele apresentou resultado de 1,25 e recebeu voz de prisão.

O motociclista ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.


Fale conosco