• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de maio de 2022

Ruas e avenidas recapeadas recebem novas sinalizações de trânsito em Porto Velho

Os trabalhos iniciaram na última semana, nas ruas Afonso Pena e Paulo Leal, no Centro da cidade, com a implantação de sinalização horizontal


Assessoria

Publicada em: 25/01/2022 11:36:28 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Com o objetivo de melhorar o fluxo no trânsito após os trabalhos de recapeamento, a prefeitura está implantando e restaurando sinalizações verticais e horizontais em diversas vias urbanas de Porto Velho. Duas equipes, compostas por mais de 30 servidores, executam a ação.

Os trabalhos iniciaram na última semana, nas ruas Afonso Pena e Paulo Leal, no Centro da cidade, com a implantação de sinalização horizontal. Ainda na região central, a avenida Sete de Setembro recebe a implantação de faixas de pedestres, no trecho compreendido entre a rua Elias Gorayeb e a avenida Governador Jorge Teixeira, no bairro Nossa Senhora das Graças.

“Após estes trabalhos, a meta para os próximos 15 dias é concluir a implantação da sinalização horizontal nas vias da região central que receberam asfalto novo, ou seja, todo o quadrante recapeado. Em paralelo, realizaremos o mesmo serviço nos bairros da região periférica que também foram recapeadas”, explicou João Luiz, diretor do Departamento de Tráfego.

No bairro Eldorado, zona Sul, e no bairro São Francisco, zona Leste, uma empresa terceirizada está colocando em prática o projeto de sinalização em diversas ruas. A execução dos trabalhos nestas regiões acontece sob a fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).


LEIA MAIS