• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

População deve priorizar canais remotos da Emdur após interrupção do Call Center

Medida ocorre após prejuízo na rede telefônica da empresa pública


Assessoria

Publicada em: 17/03/2022 14:48:21 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho informa que os canais de comunicação por telefone da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) estão inoperantes devido a manutenção da rede. O reparo ocorre após prejuízo ocasionado durante o furto de fiação da operadora telefônica que atende a empresa pública. População deve priorizar canais remotos durante o período.

Por meio de comunicado, a operadora informou que crimes como este vêm sendo frequentes e que uma empresa a serviço da companhia realizará a substituição dos fios de cobre por fios de fibra óptica.

Ainda conforme o comunicado, a restauração dos serviços de telefonia fixa não tem previsão de retorno. Portanto, o número 0800 642 6331 e (69) 3223-7638, do Call Center, não estão funcionando. O mesmo vale para o número fixo do gabinete, (69) 3224-6331 e do administrativo, (69) 3229 4879.

As solicitações de serviços da Emdur podem ser feitas através do aplicativo “EMDUR PVH”, disponíveis no Play Store e IOS, através do site ou pelo e-mail: gabinete@emdurpvh.com.br. Além destes meios de comunicação, os perfis da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter estão disponíveis para tirar dúvidas da população.

A população também pode ir diretamente ao prédio da empresa pública e registrar uma ocorrência no protocolo. A Emdur está localizada na rua Brasília, nº 1586, no bairro Santa Bárbara, na região central de Porto Velho. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Fale conosco