• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Escritor lança em Rondônia livro revelando detalhes do Palácio da Alvorada

O lançamento do livro em Rondônia será na próxima segunda-feira (11), a partir das 17h, no restaurante Mirante Canoa Quebrada, no bairro de Arigolândia...


assessoria

Publicada em: 08/10/2021 10:42:59 - Atualizado

BRASIL: O livro O MITO - Os Bastidores do Alvorada se consolidam como uma das mais importantes obras conservadoras da atualidade. Mostra a verdade sobre o excelente trabalho que o Presidente Bolsonaro vem realizando pelo Brasil e pelo nosso povo.

Por ser um livro de história que revela detalhes dos bastidores do Alvorada, além de seus textos estarem amparados em vídeos que comprovam sua veracidade, este livro é a garantia que nossos filhos e netos terão acesso a toda verdade sobre a primeira metade do governo Bolsonaro.

O lançamento do livro em Rondônia será na próxima segunda-feira (11), a partir das 17h, no restaurante Mirante Canoa Quebrada, no bairro de Arigolândia.

Os apreciadores da boa leitura poderão adquirir um exemplar autografado diretamente das mãos do autor, Comandante Winston, e contemplar o lindo pôr do sol as margens do rio Madeira, que só o Mirante Canoa Quebrada pode oferecer, além é claro do diversificado cardápio que oferece o que temos de melhor em Rondônia.

TURNÊ DE LANÇAMENTO DO LIVRO O MITO EM RONDÔNIA E NO ACRE

11 OUT - às 17h, em Porto Velho - RO;

12 OUT - às 17h, em Ji-Paraná - RO;

14 OUT - às 19h30, em Vilhena - RO;

15 OUT - às 17h, em Cacoal - RO;

16 OUT - às 19h, em Ariquemes - RO; e

23 OUT, às 19h, em Rio Branco - AC


Fale conosco