• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Autor portovelhense lança livro de inspiração poética no Pará

De acordo com o autor da obra: “A Cor do Amor”, a temática é sempre vigente quando se fala de encontros e desencontros amorosos...


REDAÇÃO

Publicada em: 11/01/2022 08:57:23 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - Natural da cidade Porto Velho no estado de Rondônia, Deutes Rocha Olveira, apresenta sua primeira obra literária, neste janeiro de 2022, chamada “A Cor do Amor”, em Parauapebas, no interior do Pará, aonde atualmente reside, e trabalha numa empresa que fabrica equipamentos para mineração. “Desde pequeno tive essa veia de gostar de escrever. Mas somente, hoje, longe de casa, que resolvi levar isso na prática e publicar meus primeiros escritos oficialmente”, explicou.

Sobre a atual obra, disse que é uma coletânea de vivencias e impressões traduzidas num jogral de palavras que estão escritas com o formato de poesia. “Bom este primeiro livro, já me leva a pensar em desenvolver temáticas atuais para expressar literatura. Espero que o público leitor se identifique”, ponderou.

De acordo com o autor da obra: “A Cor do Amor”, a temática sobre encontros e desencontros amorosos sempre será uma questão atual, e nunca vai passar de moda, principalmente, o romantismo. “Fazer esse livro foi uma experiência muito gostosa que vivi, já estou fazendo planos para escrever o próximo ainda esse ano”, finalizou.

Link para entrar na página do livro: https://go.hotmart.com/B643902...


Fale conosco