• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Célio Lopes e Mariana terão o maior tempo de TV na corrida a Prefeitura da Capital

Em um levantamento realizado com a posição dos partidos da coligação de Mariana em número de deputados...


Rondonoticias

Publicada em: 12/07/2024 17:37:48 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Célio Lopes-PDT - representante da Frente Popular, e Mariana Carvalho-UB, da frente popular, serão os candidatos com maior tempo de televisão no horário eleitoral gratuito.

Em um levantamento realizado com a posição dos partidos da coligação de Mariana em número de deputados na Câmara Federal, restou apontado que a candidata do prefeito Hildon (PSDB) terá uma média de dois minutos e meio de programa eleitoral na televisão.

Já Célio Lopes, que tem em sua coligação o PT, com a segunda maior bancada da Câmara Federal, terá um programa de pouco mais de dois minutos. Um tempo suficiente para  que Lopes se torne conhecido do grande público e, assim, poder passar o conteúdo programático de suas propostas.

Léo Moraes (PODE) terá bem menos tempo que seus concorrentes, e deve se desdobrar nas convenções para buscar alianças partidária e aumentar o seu tempo de TV para que seu programa eleitoral chegue perto de um minuto de duração.

O candidato do PL, contará sozinho com um tempo de pouco mais de um minuto, caso saia em uma eleição puro sangue. O mesmo exemplo é o de Vinicius Miguel (PSB), que se vier sozinho terá pouco mais de meio minuto a disposição no horário eleitoral.

Os demais terão minguado tempo para convencer seus eleitores.



Fale conosco