Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: Deixando um vácuo no coração dos eleitores bolsonaristas mais apaixonados, a ausência de uma candidatura própria do PL à prefeitura de Porto Velho foi uma decisão que veio de Brasília e ignorou qualquer poder de decisão do presidente municipal da legenda, o deputado federal Coronel Chrisóstomo.
Ao que tudo indica, as eufóricas defesas do deputado coronel à família Bolsonaro, onde aos gritos na tribuna da Câmara Federal rechaça qualquer crítica feita ao clã do ex-presidente não foram suficientes para barrar a influência da família Carvalho.
Flávio Bolsonaro, em visita à cidade de Porto Velho em 2021, foi recepcionado pelo clã Carvalho, recebido com festa na residência oficial da família e levado por eles para conhecer áreas na zona Rural e distrito.
Com menos grito e mais influência, Maurício Carvalho costurou a articulação em Brasília e garantiu o PL da família Bolsonaro para a campanha de sua irmã, já Chrisóstomo terá de esperar mais uma vez para ser candidato à prefeito de Porto Velho.