• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 17 de setembro de 2024

Em Extrema, Cláudio Carvalho afirma que é preciso reacender a chama da emancipação

Carvalho ainda afirmou que a emancipação de Extrema é uma pauta que precisa ser retomada pela municipalidade...


Redação

Publicada em: 13/09/2024 08:48:48 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Nesta última quarta-feira (11), o candidato a vereador Cláudio Carvalho com o número 13.123, visitou a comunidade do distrito de Extrema para conversar sobre os principais pontos de necessidade dos moradores dessa região, que de acordo com Cláudio Carvalho está esquecida pelo poder público municipal nos últimos oito anos.

“É inacreditável eu vir a Extrema as vésperas da eleição e constatar que não foi tampado nenhum buraco nas ruas do distrito de Extrema, nos últimos 8 anos. Essa comunidade não pode ficar abandonada, precisamos de foco nos distritos do nosso município”, disse Claudio Carvalho.

Carvalho ainda afirmou que a emancipação de Extrema é uma pauta que precisa ser retomada pela municipalidade, ser representada dentro da Câmara de Vereadores, para que enfim essa comunidade passe a ter qualidade de vida.

“Calaram as vozes pela emancipação de Extrema, precisamos trazer essa pauta de volta para a nossa sociedade, Extrema é uma região rica em produção rural, mineral e com um potencial de crescimento gigantesco e possui todas as condições para se transformar em município sabemos que a emancipação depende de uma Lei federal, por isso precisa de uma parceria da câmara de vereadores, assembleia legislativa e bancada federal", falou Cláudio Carvalho.

O candidato, que já foi vereador, deputado estadual e secretário da SEMTRAN, sabe da luta que ainda precisa ser travada para a emancipação de Extrema, por esse motivo ele apresentou em sua pauta de propostas a criação de uma gerência administrativa local em Extrema, com autonomia e recursos.

“Vou lutar pela emancipação de Extrema, essa chama precisa reacender, enquanto não vem, apresentarei um projeto na Câmara de Vereadores para a devida instalação dessa secretaria distrital, que terá autoria e recursos referentes ao que o distrito arrecada”, finalizou Claudio Carvalho.


Fale conosco