• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Empresa abre inscrições de estágio para descobrir novos talentos nacionais

Os estudantes de moda ou design classificados em primeiro lugar ganharão um contrato de estágio de um ano na Lupo


r7

Publicada em: 30/10/2021 11:24:09 - Atualizado

A empresa Lupo está completando 100 anos e, em comemoração, acaba de anunciar o lançamento de um concurso para selecionar e descobrir novos talentos na área de moda e design.

O desafio "Concurso Lupo Novos Estilistas Brasil" visa a criação de produtos para integrar os itens da marca e contará com três etapas até a seleção dos três vencedores para cada uma das categorias do concurso. Para participar é necessário ser brasileiro, ter acima de 18 anos e estar cursando do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de moda ou design.

As inscrições podem ser feitas até 3 de dezembro pelo site da marca. Os candidatos receberão um e-mail de confirmação e instruções e prazos para os próximos passos do desafio a ser cumprido. Os primeiros classificados de cada categoria serão contratados como estagiários pelo período de um ano.

Os que ficarem em segundo lugar irão receber um Apple iPad de 32G - 8ª geração; e os que ficarem em terceiro lugar receberão, cada um, um voucher no valor de R$ 1.000 para usar nas lojas Lupo.

"Com este concurso, queremos descobrir, dar oportunidade, valorizar e destacar jovens talentos brasileiros, já que temos muitos e nem sempre são descobertos. Estamos ansiosos para conhecer nossos próximos jovens estilistas", afirma Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.


Fale conosco