• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

‘Roubaram tudo’: Mirella Santos chora após criminosos invadirem mansão

Os bandidos reviraram o quarto da artista, abriram um cofre e levaram joias, bolsas e relógios de luxo.


cm7

Publicada em: 11/04/2023 10:53:03 - Atualizado


Mirella Santos e seu marido, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, tiveram a mansão em São Paulo arrombada por bandidos na sexta (7). Eles não estavam no local no momento da invasão e descobriram o ocorrido horas depois, depois do alerta de um de seus funcionários. Os bandidos reviraram o quarto da artista, abriram um cofre e levaram joias, bolsas e relógios de luxo. 

A ex-Fazenda disse que está muito assustada e não conseguiu voltar para casa desde o crime. Ela não se sente segura para estar lá com a família. “Três homens entraram no meu quarto, descobriram o cofre e roubaram tudo, todos os pertences. 

Fiquei indignada”, lamentou a dançarina, em entrevista ao Fofocalizando desta segunda (10). “Sempre tomamos cuidados, nunca ostentamos o que a gente compra. Eram coisas não apenas de valor financeiro, mas sentimental, como presentes da minha filha, que eu queria guardar para quando tivesse outra filha, aliança do meu avô que eu guardei. 

Fora as joias, relógios, bolsas… Não levaram nada de eletrodoméstico”, relatou. Mirella não sabe o valor exato que perdeu em objetos caros, mas ressaltou que os pertences eram todos de grifes. 

“Hoje devem valer muito mais”, argumentou. A casa não foi vasculhada, apenas seu quarto. Houve também uma tentativa de invasão no quarto da filha, que estava intacto. “Só reviraram meu quarto. Hoje em dia nós desconfiamos de tudo, não posso apontar uma pessoa, mas é tudo muito estranho. Tenho vigias, segurança, câmeras… E entraram como se não tivesse nada disso. Meu cachorro, que é grande, não avançou. Ele geralmente avança em quem é estranho”, percebeu a ex-Record. 

É uma dor, porque não me sinto mais segura. Não sei nem mais se eu quero voltar para minha casa. Estou há dias nervosa, sem dormir e comer direito, fiquei muito nervosa. Está aquela loucura. Espero que a polícia de São Paulo encontre as coisas, têm muitas pessoas ajudando a gente.


Fale conosco