• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de setembro de 2024

Com medo, vítima de Daniel Alves larga emprego e desabafa: 'Raiva e nojo dele'

Ela tem medo que o jogador contrate um detetive e revele sua identidade


ig

Publicada em: 09/05/2023 10:00:09 - Atualizado


A jovem que alega ter sido estuprado por Daniel Alves aparentemente segue sofrendo meses após o suposto caso e ainda não conseguiu retornar a sua rotina normal.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, ela continua afastada do trabalho e frequenta duas vezes por mês uma associação especializada no atendimento a vítimas de violência sexual e sexista.

Durante a última visita ao médico legista, na qual compareceu ao lado da mãe, a suposta vítima se abriu ao profissional e afirmou sentir “raiva, tristeza e nojo” ao lembrar de todo o ocorrido.

Além disso, ela mencionou a angústia que sente porque muitas vezes suas palavras são questionadas e o medo de sair de caso, alegando que acredita que um detetive será contratado por Daniel Alves ou sua equipe jurídica para seguí-la, o que pode acabar revelando sua identidade publicamente.

Derrota

A suposta vítima, aliás, sofre uma derrota na Justiça nesse começo de semana. A terceira seção do Tribunal de Barcelona acolheu um recurso interposto na semana passada pelo advogado de Daniel Alves.

Cristóbal Martell solicitou a presença de um médico indicado por ele nos exames forenses a qual a jovem de 23 anos será submetida. O Tribunal informou a ambas as partes que aceita o pedido do defesa e autoriza medida inicialmente contestada tanto pelo Ministério Público quanto pelo advogado da vítima.


Fale conosco