Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Desde a exibição da entrevista de Larissa Manoela ao “Fantástico”, o nome da atriz se tornou um dos assuntos mais repercutidos na mídia. No “Encontro” não foi diferente e as denúncias feitas pela moça acabaram sendo debatidas no palco do programa desta segunda-feira (14). Zezé Di Camargo, um dos convidados da atração, não ficou em cima do muro ao dar a sua opinião sobre o caso e questionou a veracidade dos fatos.
Ao ser indagado, o cantor revelou estar surpreso com a história: “Eu conheço a Larissa e mãe dela desde quando ela era criança. Quando a gente gravava o nosso disco aqui em São Paulo, por ser fã da gente, a mãe dela levava ela no estúdio e ficava lá até duas ou três horas da manhã. Eu cresci vendo ela e a mãe juntas. Para mim, relação entre mãe e filha não tem mais pura e verdadeira”.
Na sequência, o sertanejo disse que as pessoas não devem tomar partido, porque a verdade, segundo ele, ainda é uma incógnita. “Então, nesta situação, você imaginar que isso tudo seja verdade, é uma surpresa imensa. Mas a gente não pode se intrometer, pois a gente não sabe da verdade e o que realmente rola por trás de cada situação e tudo mais”.
Por fim, Zezé Di Camargo falou que, independentemente de todo o ocorrido, espera que a família consiga se entender. “Eu torço é para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Tomara que ela continue sendo a filha amada pelo pai e pela mãe. Assim como o pai e a mãe sendo os pais amados por ela”, concluiu o cantor.
Em um outro momento, Zezé Di Camargo falou sobre sua relação com Wanessa Camargo, sua filha, no que diz respeito a carreira. “Eu nunca soube quanto a Wanessa ganhava. O que eu ajudei na carreira, na verdade, foi arrumar uma gravadora, porque eu já tinha o prestígio diante das gravadoras. Quando ela demonstrou interesse e tinha condições de cantar, eu a levei em uma gravadora e consegui um contrato”, disse ele.
“Mas consegui esse contrato não porque ela era minha filha, mas porque ela tem talento. Foi o que pedi para a gravadora na época que usasse essa sinceridade. Ela foi para os Estados Unidos, gravou o primeiro disco dela lá. Ela que escolheu repertório, produtor e eu fiquei aqui no Brasil. Então não tenho a menor interferência na vida dela profissional”, disparou o cantor.
Veja o vídeo: