Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Celso Russomanno passou por um momento de tensão durante a gravação de uma reportagem sobre irregularidades em uma loja localizada em São Paulo. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira(22), é possível notar um homem revoltado e partindo para cima do jornalista após ser contrariado.
Em um determinado momento, Celso Russomanno aponta para o rapaz e eleva o tom de voz ao fazer um pedido. “Fica na tua!”, disparou o apresentador do “Patrulha do Consumidor”. Indignado com a postura do também Deputado Federal, o homem não pensou duas vezes antes de tirar satisfação. “Mas fica você na sua!”, retrucou ele.
Ao notar que o rapaz estava chegando cada vez mais perto, Celso Russomanno o empurrou e o deixou ainda mais furioso. Logo em seguida, o homem voltou a partir pra cima do comunicador, causando apreensão no local. “Mas você está gritando? Você está mesmo gritando comigo? Agora grita de novo. Grita!”, disse o rapaz de boné vermelho.
Transtornado, o homem chegou a xingar Celso Russomanno e precisou ser contido por algumas pessoas que estavam no estabelecimento comercial. “Vai, seu pau no c* do caralh*! Grita mais comigo!”, disse ele. Por sua vez, o apresentador abaixou o tom de voz ao se dirigir ao rapaz em meio ao barraco: “Você está alterado”.
Assim que o vídeo foi compartilhado na internet, rapidamente se tornou viral e acabou revoltando muitas pessoas. Nas redes sociais, diversos internautas detonaram a conduta de Celso Russomanno. “Eu nunca mais fui com a cara dele depois que ele obrigou um senhorzinho pobre (que bateu no carro dele sem querer e tava chorando desesperado) a pagar conserto”, disse uma moça.
“Bem feito! Não esqueço dele humilhando a caixa de um mercado na frente de uma galera. Falar com o dono ele não foi, resolveu humilhar uma moça que estava apenas trabalhando como se ela mandasse em algo ali e não ganhasse apenas um salário mínimo e ainda aguentar esse tipo de coisa”, disparou uma outra usuária do X, antigo Twitter.