Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Mais um capítulo da treta entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, veio à tona nesta sexta-feira (25/8). Dessa vez, a coluna teve acesso, com exclusividade, a um áudio da mãe da atriz conversando com uma amiga no telefone. Nele, a empresária diz que tem rezado todos os dias e até procurado padres exorcistas para “salvar” a família.
“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”, diz Silvana na conversa.
No último domingo (20/8), o trecho de uma conversa entre Larissa Manoela e Silvana Taques, na noite de Natal, veio à tona. Na ocasião, a atriz enviou um texto para a mãe que mandou a filha ir à merda e esquecê-la. Nesta terça-feira (22/8), o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou o print completo da troca de mensagens onde Silvana ainda chama a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.
Pois bem. Após o novo print, uma fonte da coluna, próxima à família de Larissa Manoela, revelou novos detalhes exclusivos sobre a situação. Segundo ela, era comum que Silvana se referisse aos pais de André Luiz como “macumbeiros” de maneira pejorativa. Ao pai do ator, Paulo Henrique Frambach, Taques ia além e o chamava de “homem da capa preta”.
Ainda de acordo com a fonte, Silvana dizia para quem quisesse ouvir que a família de André Luiz tinha feito “trabalho” para Larissa Manoela, motivo pelo qual a artista tinha mudado tanto a cabeça nos últimos tempos.
Mas, apesar disso, a fonte da coluna afirmou que Silvana Taques não é intolerante religiosa e que teria usado esse discurso como uma desculpa para atingir Larissa e o noivo. A mãe da atriz, inclusive, teria muitos amigos espíritas, assim como a família de André Luiz, e que a apoiam nessa confusão com a filha.