Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Em depoimento de novas testemunhas, Bruno De Luca é acusado de ter “fugido” do local do acidente de Kayky Brito logo após o ocorrido. As pessoas ouvidas pelo “Balanço Geral”, da TV Record, nessa sexta-feira (8), afirmaram que estavam no mesmo lugar que os artistas e acompanharam tudo o que foi feito por eles durante aquela trágica noite do atropelamento.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela“, começou uma das testemunhas. Em seguida, narrou mais um diálogo que tiveram com Bruno e Kayky.
“Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou“, explicou a mulher. Foi então que a testemunha chegou na parte do acidente. O depoimento dessa pessoa trouxe um novo capítulo para a história do atropelamento.
“E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu. Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais“, revelou, expondo a atitude inusitada do apresentador.
A testemunha ainda contou que ela e suas amigas alertaram Bruno para que ele ficasse de olho no amigo, pois ele estava “pra lá e pra cá” atravessando a rua. A pessoa ouvida afirmou que os dois estavam muito “doidos”. Bruno De Luca já havia causado estranhamento no público com o depoimento que concedeu à polícia na última quarta-feira (6). O ator contou que ele só soube que o Kayky Brito tinha sido atropelado no dia seguinte, quando já estava em São Paulo, para ir ao festival de música ‘The Town’.
Sthefany Brito, irmã do ator acidentado, foi quem contou a Bruno De Luca o que havia acontecido e que o irmão estava em estado grave no hospital. O apresentador revelou à polícia que eles estavam em sua casa, falando sobre uma peça que estão escrevendo juntos, quando decidiram ir ao quiosque beber, por volta das 22h, na praia da Barra da Tijuca. Foram no carro do Bruno, mas voltariam de carro de aplicativo por causa da bebida.