• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Bruno de Luca abre o jogo sobre acusação de ter abandonado o amigo Kayky Brito

A equipe do apresentador quebrou o silêncio e se manifestou a respeito das últimas acusações que o ator tem recebido


emoff

Publicada em: 11/09/2023 17:41:18 - Atualizado

Nessa segunda-feira (11), o apresentador Bruno De Luca se pronunciou, por meio da assessoria, a respeito das acusações de ter abandonado o amigo Kayky Brito no local onde foi atropelado. O ator, que está sendo investigado, revelou quais são suas preocupações no momento e o que já fez em relação a tudo o que vem sendo dito a seu respeito.

A equipe de Bruno De Luca quebrou o silêncio e respondeu às especulações sobre a postura do artista diante do acidente de seu amigo. “O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas“, afirmou a assessoria.

As investigações nas quais Bruno De Luca está envolvido dizem respeito a uma questão moral, visto que ele não prestou nenhum tipo de ajuda, principalmente, considerando que ele era amigo da vítima, e o apresentador também está sendo investigado para descobrirem qual foi a razão de ele ter saído do local do acidente. O que tinha no carro e o que seria encontrado em caso de flagrante, também são pontos da investigação.

O que acontece é que desde que o apresentador prestou depoimento à polícia, causou estranhamento no público devido a sua fala em relação ao acidente. O ator contou que ele só soube que o Kayky Brito tinha sido atropelado e estava em estado grave no hospital no dia seguinte, quando já estava em São Paulo, para ir ao festival de música ‘The Town’.

Sthefany Brito, irmã do ator acidentado, foi quem contou a Bruno De Luca o que havia acontecido. O apresentador revelou à polícia que eles estavam em sua casa, falando sobre uma peça que estavam escrevendo juntos, quando decidiram ir ao quiosque beber, por volta das 22h, na praia da Barra da Tijuca. Foram no veículo do Bruno, mas voltariam de carro de aplicativo por causa da bebida.

De acordo com testemunhas que estavam no local do atropelamento, elas chegaram a alertar Bruno para que ele ficasse de olho em Kayky Brito, pois ele estava “pra lá e pra cá” atravessando a rua. A pessoa ouvida pelo “Balanço Geral”, da TV Record, afirmou que os dois estavam muito “doidos”, e contou que ela e suas amigas acompanharam tudo o que aconteceu naquela noite.

“E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu. Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais“, revelou, expondo a atitude inusitada do apresentador.


Fale conosco