Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima temporada do reality show da TV Globo, deixou na manhã desta terça-feira (26) a 12ª DP em Copacabana, no Rio de Janeiro, após ser preso por porte ilegal de arma. Na saída, ao ser questionado por um grupo de jornalistas, o empresário se alterou, xingou a imprensa e, falando frases desconexas, disse que é “extorquido” e “ameaçado”.
“Dá licença que agora eu vou falar, não tão na minha frente?”, disse Diego Alemão, na saída da delegacia. Em seguida, ele criticou o trabalho da imprensa e citou o acidente de Kayky Brito.”Por que vocês estão feito um monte de urubu aqui e não tão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a porr* do meu amigo com a cabeça no chão?”.
Em seguida, ele tentou explicar o motivo de carregar uma arma e apelou ao deboche. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum”, ironizou. “Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do [banco do] carro que eu já tenho há muitos anos, registrada, tá tudo bonitinho”, ressaltou o ex-BBB.
Ao se dirigir ao carro que o levaria da delegacia ao lado do advogado, o empresário voltou a falar frases sem sentido e a xingar a imprensa. “Já que vocês tão fazendo esse favor pra mim, eu vou fazer um favor pra você: eu vou mandar um repórter ir atrás de vocês. Vocês são um bando de urubu do car*lho, é isso que vocês são”.
Abordado por uma repórter que questionou a razão dele andar armado, ele voltou a fazer zombarias. “Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa”. Ao entrar no carro, ele afirmou que é frequentemente extorquido e ameaçado. “Me defender, minha querida. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido”, disse.