• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Rondoniense, Jaquelline Grohalski dá beijão em Simioni, e produção da Record censura

Fazendeira da semana esqueceu diferenças e deu beijão na empresária


emoff

Publicada em: 07/10/2023 09:42:36 - Atualizado

A festa Xangai deixou os peões animados no início deste sábado (7) em A Fazenda 15. Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni resolveram deixar as diferenças de lado e deram um beijão na pista de dança. O momento foi flagrado por uma das câmeras do reality show em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Apesar da demonstração de carinho entre as participantes, a produção do programa da Record TV censurou o momento para o público assinante do PlayPlus. Quem acompanhava o evento na transmissão 24 horas ao vivo ficou frustrado com o fato do câmera ter cortado a cena assim que o beijo das peoas começou.

Isso ocorre após a produção chamar atenção dos participantes de A Fazenda 15 sobre uso de termos homofóbicos contra Lucas Souza. O ex-marido de Jojo Todynho foi chamado de “chupa pau” por Yuri Meirelles, modelo do clipe de “Funk Rave”, da cantora Anitta, e “p*tinha barata” por Cariúcha. Laranjinha, que foi eliminado na quinta-feira (6), chamou o influenciador digital de “fresco”.

Adriane Galisteu entrou ao vivo e falou que a comunidade LGBTQIAPN+ é vítima diariamente de ataques de pessoas homofóbicas. “No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento.”

Na primeira festa de A Fazenda 15, a produção já havia dado o alerta sobre penalidade caso alguém tivesse qualquer tipo de comportamento preconceituoso. Então Fazendeiro, Yuri Meirelles foi chamado ao centro da sala de estar para fazer a leitura em voz alta do comunicado para todos os colegas de confinamento.

“Divirtam-se, mas façam isso com muita responsabilidade. Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesses casos pode levar a rescisão de contrato e expulsão. Entendeu?”, afirmou a produção do programa rural da Record TV.

Veja o vídeo:





Fale conosco