Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
A jornalista Rachel Sheherazade, que acabou expulsa de “A Fazenda 15” após um desentendimento com a peoa Jenny Miranda, tem gerado polêmica com suas falas fora do reality show da Record TV. Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos, a comunicadora falou da sua vontade de ganhar um programa matutino para bater de frente com Patrícia Poeta.
Durante a participação de Rachel Sheherazade no podcast, Felipeh Campos não poupou elogios à jornalista e disse que a Record TV deveria dar um programa para ela nas manhãs. “Se eu fosse a Record TV eu te daria um programa de manhã pra bater de frente com a Patrícia Poeta”, disse. A ex-peoa aprovou a ideia. “Oba! Nossa, fica a ideia hein Record!”, avisou.
Em seguida, Felipeh Campos aproveitou a oportunidade para criticar o “Encontro”, comandado por Patrícia Poeta na TV Globo. “Eita programa chato, viu. Eita programinha chato. Colocar você ia engolir Patrícia Poeta, ia engolir todo mundo”. Sheherazade aprovou. “A ideia do Felipeh eu assino embaixo. Engulo mesmo e hablo [falo] mesmo”, completou a jornalista.
Na mesma entrevista, Rachel Sheherazade causou polêmica ao dizer que, mesmo com um salário de R$ 200 mil no SBT, não conseguiu comprar uma casa. “Tem vários descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica… Na verdade, apesar do salário eu não consegui ainda realizar [o sonho da casa própria]… O salário não era milionário”, disse a jornalista.
“Esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o salário que realmente caia na conta”, explicou. “O salário que eu recebia era mais para o meu sustento, consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Nada mais que isso, talvez, no futuro, eu achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas deu para garantir a educação dos meus filhos, que para mim era mais importante que a minha casa”, reforçou.
A fala de Rachel Sheherazade fez até mesmo o economista e ex-BBB Gil do Vigor se pronunciar. “Acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal, ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mil, ele já está entre os 1% com maiores salários. Portanto, parece que faltou à Rachel buscar um aconselhamento financeiro”.