• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Corajosa, Jaquelline Grohalski vira protagonista do programa ao defender mulheres contra machistas

Peoas esqueceram desavenças e trocaram informações no reality show


emoff

Publicada em: 03/11/2023 10:25:09 - Atualizado

Na madrugada desta sexta-feira (3), Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa conversam no quarto da sede. Não é a primeira vez que Jaquelline defende as mulheres contra atitudes machistas de participantes no programa. Contra tudo e contra todos a rondoniense manteve a coerência e jogou limpo defendendo as mulheres no reality da record.

ENTENDA:  

A ex-BBB alertou a concorrente sobre alguns homens da casa debocharem dela um dia antes da sua saída para o campo de eliminação de A Fazenda 15. A informação deixou a influenciadora digital surpresa e revoltada.

“Ontem, aqui no quarto, estavam brincando de acertar cesta falando ‘vamos ver quem é a mulher mais bonita, mais gostosa da casa’. Na hora que falaram teu nome, jogaram tua almofada longe. Eu fui a única que peguei e falei. Não vou ficar mais ouvindo as coisas”, contou a cantora de funk, que não deu nome aos bois.

Intrigada, Nadja Pessoa quis saber que teve tal comportamento com eles, mas a namorada de Lucas Souza se esquivou de revelar nomes. “Eles não fazem na minha frente”, disparou a estrela de Tudo ou Nadja, reality show disponível no PlayPlus. A amiga de Rachel Sheherazade também chamou os rivais de ‘ridículos’ em A Fazenda 15.

Também na conversa, Jaquelline se defendeu das acusações de que o Pôr do Sol não seria confiável. “A gente nunca sentou pra criar um grupo.O Lucas foi atacado no começo e eu vi as pessoas tirando sarro dele, debochando e que ele fez coach. ninguém me contou e eu vi. Quando Rachel tava mal — ela não dormia todo dia e, pro conta da profissão dela, ela trabalhou muito à noite. Ela trocava o dia pela noite e tinha uma alimentação diferente, e até disso debochavam”, iniciou.

“Vi várias vezes as pessoas debochando até dela cortar fruta. Essas coisas não são legis de debochar de uma pessoa. As pessoas queriam votar nela no começo e eu me impus que não queria votar. […] Depois me rotularam falando que eu e Lucas éramos playboys pelo jeito de se vestir. Hipocrisia seria se eu não trouxesse meus looks”, seguiu.

“[…] A gente se juntou porque éramos excluídos, mas ninguém criou grupo. A gente era tão insignificante que nem nome deram pro nosso grupo”, concluiu a ex-BBB, que discutiu com Kally Fonseca após ida a da cantora da banda Cavaleiros do Forró para o grupo do Paiol.






Fale conosco