• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Mãe de gêmeos influenciadores é assassinada enquanto dormia pelo próprio marido em São Paulo

Caso de feminicídio teria sido cometido por não aceitação do marido da separação em curso, diz a polícia


cnn

Publicada em: 04/11/2023 10:34:29 - Atualizado

Uma mulher de 34 anos foi assassinada pelo marido, de 36, enquanto dormia em um condomínio de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (1º). Eles eram pais de duas crianças gêmeas, de 11 anos, que possuíam mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

Após cometer o crime, Victor dos Santos Lima Bezerra também tirou a própria vida. O corpo dele foi encontrado pelo polícia no quarto do casal, ao lado do de Luana Caroline Verdi Lima, ambos com marcas de disparos de armas de fogo. A arma do crime também foi encontrada próxima a eles.

O delegado Antônio Honório do Nascimento, responsável pela investigação, disse à CNN acreditar que Victor tenha cometido o crime por não aceitar o término da relação. Juntos há quase 20 anos, eles estavam em processo de separação, e já estavam até dormindo em quartos diferentes.

Ainda de acordo com o delegado, o pai de Victor teria relatado que o filho já havia insinuado que o relacionamento não estava bom. Na quarta, preocupado por não conseguir falar com Victor e com Luana, ele resolveu ir até o local.

Ao chegar ao local, chamou pelos dois, mas ninguém respondeu. Com ajuda do síndico do condomínio, arrombou a porta do apartamento e encontrou o casal. Eles, então, acionaram a polícia.

Crime pode ter sido premeditado

Os dois filhos não estavam em casa no momento do crime, informou o delegado. O pai havia levado-os para a escola antes de cometer o crime, o que parece aos investigadores que a ação foi premeditada.

A arma apreendida pela polícia tinha a numeração raspada, se tornando outro indício de que o crime foi planejado.

A perícia foi acionada, e os corpos dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para passarem por análises.

Um inquérito deve ser instaurado na segunda-feira (6). Na próxima fase da investigação, outros familiares e vizinhos serão ouvidos, informou o delegado.

O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Rio Preto.




Fale conosco