• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Dono de Rede TV não se cala e rebate chacota de Tatá Werneck: "Investigada por uma CPI"

A humorista já havia sido processada pela emissora em 2020


emoff

Publicada em: 11/11/2023 10:41:50 - Atualizado


Nesta sexta-feira (9), o vice-presidente da RedeTv!, Marcelo de Carvalho, usou suas redes sociais para defender a emissora. A publicação foi feita após a humorista Tatá Werneck fazer uma piada sobre o canal de televisão durante os Prêmios Multishow deste ano. A apresentadora Daniela Albuquerque também se pronunciou sobre o assunto.

A situação aconteceu na última terça-feira (7), enquanto Tatá Werneck apresentava a premiação. A apresentadora do programa “Lady Night” relembrou que já foi processada pela emissora de Marcelo de Carvalho em 2020 e explicou o motivo. Na ocasião ela teria afirmado que o vestido que estava usando naquela noite tinha o mesmo orçamento que toda a grade de programação da RedeTv!.

Já nos Prêmios Multishow deste ano, a humorista elevou um pouco o tom da piada, pedindo desculpas à emissora de Marcelo de Carvalho em um tom irônico e afirmando que, naquela noite, ela tinha resolvido agora usar um vestido “mais caro que a grade” do canal televisivo. Nomes ligados diretamente à emissora, que não haviam gostado da brincadeira em 2020, ficaram ainda mais revoltados agora em 2023.


Marcelo de Carvalho se revoltou com Tatá Werneck

O vice-presidente da emissora iniciou o texto publicado na X chamando de lamentável a situação com uma emissora concorrente. “Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, introduziu ele.

Marcelo de Carvalho seguiu a publicação lembrando de uma investigação da qual Tatá Werneck está sendo alvo. “Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI”, escreveu ele.



Fale conosco