Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Alexandre Correa, acusado de agredir Ana Hickmann durante uma discussão, se complicou ainda mais por conta do caso que virou notícia em todo o país. Isso porque o empresário também será investigado por violência contra uma outra pessoa: O filho. A informação em questão foi confirmada por uma promotora de Justiça.
Valeria Scarance explicou o motivo pelo qual o marido da apresentadora da Record TV poderá responder pela atitude contra Alezinho. “Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar que violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei”, disse a especialista em entrevista concedida ao portal UOL.
“Além disso, a lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Ou seja, também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada”, continuou a promotora.
Por fim, a especialista ressaltou os próximos passos da investigação do caso até a formalização da denúncia contra Alexandre Correa. “Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas o que acontecerá agora é um inquérito policial, em seguida uma apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia”, concluiu.
Nesta quarta-feira (15), Alexandre Correa deu o que falar ao pedir ajuda de um Orixá para poder ver o herdeiro de 10 anos. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o empresário publicou a imagem da entidade e escreveu: “Oxóssi, caçador de uma flecha só, filho de Oxalá e Yemanjá, tira a tristeza do meu peito! Dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”.