• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Neymar Jr. surta após levar fora de jovem atriz na própria festa: “tá me fazendo de otário”

Jogador Neymar acabou surtando após levar um fora de uma atriz


emoff

Publicada em: 27/11/2023 15:44:00 - Atualizado


Neymar, de 31 anos, acabou virando notícia mais uma vez nesta segunda-feira (27). Se recuperando da lesão durante um jogo da Seleção Brasileira, o jogador virou polêmica após festa. Ele foi novamente o anfitrião de mais uma “resenha” em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último domingo (26). No entanto, ela teria levado um baita fora de uma atriz e teria surtado.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, o atleta teria dado em cima da atriz e influenciadora Nathalia Morais. Ela ficou conhecida na mídia por trabalhos nas séries ‘Arcanjo Renegado’ e ‘Veronika’, ambas produções do Globoplay. Contudo, apesar da investida, o flerte não foi pra frente.

Com aproximadamente 35 pessoas na festinha, Neymar se interessou justamente por uma que não deu a mínima. Ao contrário de outras mulheres no local, que tentaram algo com o jogador, o craque resolveu investir só em Nathalia. As investidas do atleta teriam ficado ainda mais fortes ao perceber que ela era a única que não estava querendo nada com ele.


Neymar surta após fora

Ainda, segundo a fonte, o atacante da Seleção Brasileira teria reclamado dela e chamado de marrenta por amigos de Neymar Jr. que também estavam na resenha. No entanto, após muitas tentativas frustradas, o jogador ainda teria tido um “surto” com a atriz, na frente de todos os outros convidados. “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, disse ele.

Mesmo se recuperando de uma lesão, o jogador não descarta uma resenha com os amigos. inclusive, ele estava em uma espécie de cadeira de rodas elétrica, para curtir a festa. O atacante Neymar, da seleção, se lesionou durante o primeiro tempo da partida contra o Brasil X Uruguai, em Montevidéu, que terminou em derrota do Brasil por 2 a 0, e foi substituído aos 48 minutos.

Recentemente, acenderam rumores de que Neymar e Bruna Biancardi teriam reatado o relacionamento. Os boatos surgiram após os dois passarem um final de semana juntinhos na mesma mansão em Mangaratiba. No entanto, o pai de Davi Lucca e da pequena Mavie, ainda é um homem solteiro e na pista, de acordo com notícias que circulam na mídia.




Fale conosco