• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Mãe do cantor Eduardo Costa tem casa roubada e sofre tentativa de homicídio, diz irmão

Em entrevista, Welinton Costa revelou detalhes dos momentos de tensão


emoff

Publicada em: 28/11/2023 10:36:11 - Atualizado

Dona Maria Raimunda da Costa, conhecida por ser a mãe de Eduardo Costa, passou um susto daqueles nesta segunda-feira (27). Isso porque sua casa, localizada em Belo Horizonte, foi invadida e roubada. A ação ocorreu durante a manhã e, além de um veículo, os criminosos levaram também uma motocicleta zero km.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que em resposta ao portal G1, disse que os bandidos entraram na casa após arrombarem o portão. Em entrevista concedida ao site, Welinton Costa, irmão do cantor sertanejo, que estava na casa com a mãe no momento do assalto, fez um desabafo ao falar sobre o ocorrido.

Embora ninguém tenha saída ferido, o rapaz disse não ter dúvidas de que algo muito pior poderia ter acontecido. De acordo com Welinton os criminosos estavam dispostos a tudo para roubar os veículos. “Sinto que as pessoas entraram na minha casa com a intenção de até tirar minha vida, se fosse preciso, para levar esses bens materiais”, iniciou.

DETALHES

Em seguida, o irmão de Eduardo Costa fez uma reflexão sobre tudo o que passou nas últimas horas. “Nesse momento não sei se estou mais triste ou se to aliviado por estar minha mãe, tia e eu vivos, com a saúde intacta. Psicologicamente estamos extremamente abalados. Mas tô mais aliviado de estar vivo”, continuou.

Por fim, Welinton disse ter ficado tão assustado, que demorou para entender o que realmente havia ocorrido. “Fiquei muito abalado quando entrei no meu quarto e vi tudo bagunçado. Demorou uma fração de segundo para eu poder entender que era roubo, que era mesmo um assalto. A moto que ficava na sala de casa, quando eu olhei ela não estava, e entendi que se tratava de um roubo”, concluiu.




Fale conosco