• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Cantor Rogério Flausino é internado às pressas e banda Jota Quest cancela seus shows

Rogério Flausino é internado as pressas e Jota Quest cancela show


emoff

Publicada em: 02/12/2023 11:11:16 - Atualizado

Nesta sexta-feira (1), a Billboard Brasil divulgou que o Jota Quest precisou cancelar o show de amanhã (2), após o vocalista Rogério Flausino precisar ser internado as pressas. De acordo com as informações, o intérprete do hit “Dias Melhores” sofreu uma crise renal e precisou ser hospitalizado, isso culminou no afastamento temporário do cantor.

O adiamento da apresentação foi divulgado nas redes sociais de Rogério Flausino. “O show do Jota Quest, que faz parte da turnê JOTA25 e que aconteceria amanhã, dia 2 de dezembro, na Goiânia Arena, precisou ser adiado por motivos de saúde. Rogério Flausino precisou passar por um procedimento simples e passa bem”, escreveu a equipe da banda em um comunicado oficial.

O show que aconteceria em Goiânia no próximo sábado acabou sendo remarcado para março do próximo ano, no mesmo local. Além da apresentação no estado de Goiás, o Jota Quest ainda tem alguns shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Santa Catarina em dezembro deste ano. Apesar disso, a banda ainda não falou a respeito dos próximos concertos.

Nas redes sociais de Rogério Flausino, muitos artistas e fãs se mostraram solidários e desejaram melhoras ao músico. “Melhoras irmão!!!”, escreveu o cantor Tico Santa Cruz. “Fique bom logo, Roger! Estamos todos te esperando!”, disse Claúdia Leitte. “Melhoras Flau!”, desejou Samuel Rosa, ex-vocalista da banda Skank. “Desejamos pronta recuperação querido Rogério. Deus te abençoe com muita saúde. Te amamos”, disse uma fã.

A turnê do Jota Quest

O show cancelado faz parte da turnê JOTA25 – De Volta ao Novo, em comemoração aos 25 anos de carreira da banda nacional. A primeira vez que Rogério Flausino falou sobre o projeto foi em junho do ano passado, onde revelou que foram selecionados os 25 maiores sucessos da carreira do Jota Quest para comemorar com os fãs.

“A ideia dos caras é que quando essa molécula entra em contato com a galera rola uma explosão, uma exploração de energia, alegria, emoções, etc. Toda a parte visual do show será dividida em 3 partes: sólido, líquido e gasoso, onde as telas vão mudando, as coisas vão entrando, vão acontecendo… A cada final de parada tem um vídeo contando uma história…”, ele contou na época.






Fale conosco