• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Patrícia Poeta tenta fazer ‘Cidade Alerta’ ao vivo na Globo e é rejeitada pelo público

Apresentadora do "Encontro" dedicou quase 25 minutos de programa a pautas policiais nesta quarta-feira


emoff

Publicada em: 06/12/2023 10:52:05 - Atualizado

A apresentadora Patrícia Poeta não tem um dia de paz. A contratada da Globo repercutiu diversos casos policiais na manhã dessa quarta-feira (06) durante o “Encontro”, mas o público não gostou nada do que viu na tela da TV Globo. Não é de hoje, aliás, que os telespectadores reclamam do clima “pesado” que a jornalista impôs ao programa desde que assumiu a atração.

Patrícia Poeta começou o “Encontro” comentando o caso de um delegado que matou a esposa, de 41 anos, e a enteada, de 16, dentro de casa, em Curitiba. Em seguida, mostrou imagens de uma funcionária de uma loja, de 23 anos, mantida refém e na mira de um revólver durante uma tentativa de assalto no Ceará. “Olha isso, olha!”, surpreendeu-se ela.

Não parou por aí. Patrícia Poeta ainda repercutiu o caso de um grupo de entregadores por aplicativo que depredou uma lanchonete na Avenida Ipiranga, no centro de São Paulo. Não satisfeita, mostrou imagens de um assalto em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ainda comentou sobre um grupo de “justiceiros” que perseguiram e atacaram ladrões no mesmo bairro.

Foi detonada

Ao todo, foram quase 25 minutos do programa dedicados apenas a pautas policiais. Ao encerrar o “Encontro” desta quarta-feira, porém, a apresentadora voltou comentar que leva “leveza” para as manhãs da emissora. “A gente se encontra amanhã, com mais informação, diversão e leveza que o dia a dia pede”, disse.

Nas redes sociais, muitos telespectadores e internautas criticaram a forma como a jornalista conduz o programa matinal. “Patrícia Poeta a maior inimiga da simpatia. Tornou o #Encontro um programa sensacionalista com repercussão de desgraças apenas, cruzes!”, apontou Rô Vicentte. “Eita que o programa Encontro com Patrícia Poeta virou Encontro com o CRIME”, ressaltou a internauta Thaisa.





Fale conosco