• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 20 de outubro de 2024

Dudu Camargo detona garoto de programa e abre o jogo sobre processo sobre “serviços sexuais”

Apresentador da TV MeioNorte desabafou e respondeu novas acusações de Arthur Mondelo


emoff

Publicada em: 07/02/2024 17:53:38 - Atualizado

O apresentador Dudu Camargo, que comanda o “MN 40 Graus Nacional” na TV MeioNorte, participou do “Programa da Tarde”, apresentado por Erlan Bastos, desta quarta-feira (07) e abriu o jogo sobre a ação movida contra o garoto de programa Arthur Mondelo. No processo, ele afirmou que todas as afirmações do modelo são mentirosas e pede uma indenização.

Para quem não se lembra, Arthur Mondelo apareceu em um vídeo nas redes sociais afirmando ter prestados “serviços sexuais” ao ex-contratado do SBT. Na época, o profissional do sexo disse que percebeu que o cliente, supostamente, se tratava de Dudu Camargo. O famoso, porém, teria tentado ocultar sua identidade, afirmando que não era apresentador.

Durante o “Programa da Tarde”, Dudu Camargo abriu o jogo sobre a queixa-crime que abriu contra o garoto de programa. “Falei aqui [no Programa da Tarde] que era uma grande mentira. Não tenho nada contra ninguém, não guardo mágoa, mas como tenho um departamento jurídico, resolvi processar”, disse o apresentador, em conversa com Erlan Bastos.

“Não tenho muito conhecimento jurídico, mas a queixa-crime entra no criminal. Mas a questão não é nem o valor, é apenas a reparação. Usar a lei para fazer justiça. Tem gente que acha que pode falar mentiras sobre qualquer um. Se fosse verdade, beleza. Mas não é, é uma pessoa usando minha imagem querendo aparecer”, reforçou Dudu Camargo.

Respondeu vídeo

Em um vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, Arthur Mondelo disse estar tranquilo. “Não tô sabendo de nada, não fui notificado. Estou na Itália, do outro lado do mundo (…) e não pretendo voltar pro Brasil tão cedo. Quer dizer que estou longe de problemas e não estou caçando mais fama como antes. Se eu tivesse me confundido, ele poderia me procurar e falar ‘olha, acho que você me confundiu’. Aí, sim, eu acreditaria que poderia ter confundido”.





Fale conosco