• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Celso Portiolli ‘passa o bastão’ e Michel Teló assume como apresentador do ‘Passa ou Repassa’

Prestes a ganhar um programa no SBT, o cantor recebeu a missão de comandar o quadro icônico


emoff

Publicada em: 08/02/2024 15:54:21 - Atualizado

Michel Teló, um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade, será uma das atrações especiais do “Domingo Legal” deste domingo (11). No entanto, ao contrário do que muita gente possa imaginar, a participação do cantor não será apenas como convidado. Isso porque o músico vai assumir o posto de Celso Portiolli.

No palco do programa dominical do SBT, o marido de Thais Fersoza vai soltar a voz e falar sobre momentos marcantes de sua carreira de sucesso. No entanto, será no “Passa ou Repassa” que Michel Teló surpreenderá os telespectadores. Com a ajuda de Portiolli, apresentador do programa, o cantor vai comandar o famoso e icônico quadro.

A brincadeira vai contar com a presença de seis personalidades. O time amarelo será composto pelas atletas olímpicas e influenciadoras digitais Bia e Branca Feres, além da modelo e musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato. Já a equipe azul será formada pela dupla Zé Ricardo & Thiago e também pela cantora Nat Guareschi.

NA MIRA

Vale ressaltar que, no início desta semana, o nome de Michel Teló agitou os bastidores do mundo televisivo. O motivo? O cantor teria entrado no radar do SBT e tem tudo para ganhar um programa no canal do Homem do Baú. De acordo com Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora paulista, o músico pode mesmo se tornar apresentador da casa.

Ao se deparar com a publicação de um usuário do X, antigo Twitter, sobre a possibilidade de contratar o cantor, a filha número três de Silvio Santos abriu o jogo. Segundo ela, o SBT deve apresentar uma proposta a Teló. “Mas o Michel Teló combina muito com o SBT. Tem a mesma ‘vibe família’ da emissora. Fica de olho Daniela Beyruti, Patricia Abravanel e Leon Abravanel. Além disso, seria um bom nome pra um programa sertanejo”, escreveu o internauta, “Gostei e concordo. Ele tem nossa vibe mesmo. Mas vamos trabalhar nisso e ver se ele topa”, respondeu a empresária.





Fale conosco