• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Ex-modelo, Luiza Brunet diz temer pela vida de Yasmin e detona a Rede Globo: “Eu tenho medo real"

A mãe da participante do "BBB24" abriu o coração e demonstrou preocupação ao falar das ameaças sofridas pela influencer


emoff

Publicada em: 14/02/2024 11:33:04 - Atualizado

Em pouco mais de um mês, Yasmin Brunet se tornou uma das participantes mais comentadas do “Big Brother Brasil 24”. No entanto, toda essa exposição no reality show está deixando a influenciadora digital em uma situação nada animadora. Isso porque o negócio ficou sério e, além de críticas, a loira passou a receber ameaças de morte.

Em entrevista, Luiza Brunet disse temer pela vida da filha e revelou que já está agindo. “Eu acho um absurdo e a gente já tem um advogado especialista. Quando a Yasmin fez o contrato [com o BBB], eles pedem o advogado, então ela já tem um advogado, que é um especialista criminal, e ele já está se posicionando para abrir um processo”, disse a mãe de Yasmin em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave. E, evidentemente, que essa pessoa que está fazendo ameaça de morte contra a Yasmin, já fez outras vezes, mas ela apaga. Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi… Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo”, continuou Luiza.


PREOCUPADA

A empresária foi além e criticou a falta de auxílio da emissora dos Marinho em situações como essa. “Há a questão dessa exposição e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido”, disparou a mãe de Yasmin Brunet.

Por fim, a atriz disse estar receosa com o que pode acontecer com a herdeira e fez um desabafo. “Eu tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo”, concluiu Luiza Brunet.




Fale conosco