• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Isabelle Drummond vai parar na Justiça após acusada pelo crime de calúnia contra doméstica

Atriz de "Cheias de Charme" teria feito ameaças contra ex-funcionária e respondeu em depoimento à polícia


emoff

Publicada em: 01/03/2024 10:48:14 - Atualizado

A atriz Isabelle Drummond, que em breve vai voltar à TV Globo na edição especial de “Cheias de Charme”, virou alvo de uma ação pelo crime de calúnia. A autora do termo circunstanciado é uma mulher que teria trabalhado como doméstica na casa da famosa sem que seu contrato fosse formalizado. Além disso, a autora do processo diz que foi acusada de furto pela artista.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. De acordo com o texto, Isabelle Drummond aparece como suspeita pelo crime de calúnia. A mulher, já idosa, ressalta que trabalhou com Isabelle entre 2020 e 2022. A doméstica aponta, no entanto, que a atriz jamais formalizou seu contrato de trabalho, sem garantir qualquer direito trabalhista.

As acusações vão muito além. A mulher garante, no processo, que era convocada a trabalhar em uma fábrica que Isabelle Drummond possui, mesmo sendo contratada para atuar no imóvel da atriz. A ex-doméstica teria recebido, ainda, ameaças de ser dispensada do trabalho caso reclamasse ou tornasse a história pública.

Para piorar, a atriz teria acusado a idosa de furtar um tapete e de quebrar itens da casa. No texto da ação, a ex-funcionária afirmou que teria entregado o tapete para a estrela de “Cheias de Charme” em uma sacola, para que fosse levado a uma lavanderia. Porém, depois disso, a atriz teria acusado a mulher de roubar o item.

Atriz reagiu

Isabelle Drummond se pronunciou a respeito das acusações em depoimento à polícia. A atriz afirmou que a mulher era diarista e que trabalhava apenas duas vezes por semana, mas que depois, virou uma doméstica. Explicou, porém, que nunca fez nenhum tipo de acusação contra a ex-funcionária, mas que, de fato, um tapete havia sumido de sua casa.

Diante da situação, a denúncia por calúnia acabou arquivada. O juiz responsável pelo caso entendeu de que não havia “materialidade” suficiente para o caso seguir adiante. A ex-funcionária, porém, mantém um processo trabalhista contra a atriz, que corre sob segredo de Justiça. Ela pede uma indenização por danos morais.





Fale conosco