• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Saiba como a Globo e Record reagiram sucesso da estreia de Virginia Fonseca no SBT

O sucesso da estreia da influenciadora no SBT acabou movimentando os bastidores da TV


emoff

Publicada em: 10/04/2024 09:58:24 - Atualizado

No último sábado (6), foi a grande estreia do novo programa da influenciadora Virginia Fonseca no SBT. O “Sabadou” já chegou arrasando na audiência, ficando atrás somente da Globo. A criadora de conteúdo convidou para dividir o palco com ela ninguém mais, ninguém menos que Leonardo, Poliana Rocha e Zé Felipe. E parece que a escolha de convidados da jovem deu muito certo, fazendo com que o “Sabadou” fosse o programa mais visto da emissora de Silvio Santos naquele dia.

A expectativa em cima dessa estreia também fez com que emissoras concorrentes se movimentassem e se preparassem para o sucesso anunciado. A Record, por exemplo, decidiu esticar a segunda edição do “Cidade Alerta”. No último sábado, o “Patrulha do Consumidor” ficou mais tempo no ar, das 21h às 23h, fazendo, assim, com que o crescimento de Virginia Fonseca fosse freado. A emissora de Edir Macedo só perdeu para a loira na hora do “Super Tela”.

    De acordo com informações obtidas pela “Coluna do Vannucci”, ao que parece, a Record irá reforçar a segunda edição do “Cidade Alerta”, porque a atração já mostrou que é páreo para competir com “Sabadou”. Já na Globo, ainda segundo Vannucci, a estreia da esposa de Zé Felipe no SBT não provocou medo na emissora em relação à audiência, foi mais uma questão de curiosidade.

    O canal dos Marinho entendeu que o público do “Altas Horas” – programa que compete com o “Sabadou” – é mais velho, por isso, quem assiste à atração não irá buscar um conteúdo que remete a algumas dinâmicas dos podcasts da internet. Diante disso, é possível notar que, apesar do grande sucesso da estreia de Virginia Fonseca na TV, o cenário do sábado não será alterado abruptamente.


    Fale conosco