• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Ao lado de Edu Guedes, Ana Hickmann se irrita e desabafa sobre traição e o antigo casamento

O desabafo foi compartilhado no canal da apresentadora no Youtube


emoff

Publicada em: 12/04/2024 11:40:41 - Atualizado


Ana Hickmann usou seu canal do Youtube nesta quinta-feira (11), para sanar as mais diversas dúvidas do público. Ao lado de seu novo namorado, o chefe de cozinha Edu Guedes, a apresentadora do Hoje em Dia reagiu aos rumores de que havia traído o seu ex-marido, Alexandre Correa, para viver um novo romance com seu atual companheiro.

“Não. Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, pra começo de conversa. Falar isso de mim ou falar isso de você [Edu Guedes], isso é inadmissível. Não, não teve traição, não teve esse monte de bobagem que estão dizendo por aí”, iniciou Ana Hickmann, que posteriormente, foi interrompida brevemente por Edu Guedes.

“Quando as pessoas falam do relacionamento que você vivia, as pessoas também esquecem que eu também vivia um relacionamento [com Jaque Ciocci]. Independente se eu estava casado, eu sempre respeitei essas pessoas. A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo”, explicou o chefe de cozinha. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre a declaração da famosa.

“Eu acho que eles não combinam”, pontuou uma internauta do Instagram. “Eu acredito. Infelizmente ela não traiu, mas deveria kkkkkk”, pontuou uma segunda internauta. “INCRÍVEL a diferença que é ele participando! Trata ela com educação”, comentou outra. “Ou seja, sempre teve um amor reprimido, esperou e aconteceu. Muito legal”, cutucou outra.


Fale conosco