• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Ao vivo na Globo, jornalista William Bonner anuncia afastamento do ‘Jornal Nacional’

Apresentador pegou telespectadores de surpresa com o comunicado no encerramento do noticioso


emoff

Publicada em: 13/04/2024 10:50:40 - Atualizado

O apresentador William Bonner, considerado um dos maiores jornalistas do Brasil, pegou o público de surpresa nessa sexta-feira (12), ao deixar um comunicado aos telespectadores da Rede Globo. No encerramento do ‘Jornal Nacional’, o âncora de TV revelou que ficará afastado de suas funções no jornalístico por pouco mais de duas semanas.

Isso porque, o jornalista entrará de férias do principal telejornal da TV Globo: “Eu estou saindo de férias hoje. Volto a trabalhar no dia 2 de maio. Boa noite, bom fim de semana!”, avisou o veterano da comunicação, no fim do “Jornal Nacional”. Nas redes sociais, o aviso não passou desapercebido e internautas repercutiram:

“Acho o máximo o Bonner dando satisfação no Jornal Nacional de que vai sair de férias”, elogiou um telespectador do jornal em seu perfil no Twitter. “William Bonner é uma lenda. Merece esse período de descansa, volta logo!”, desejou outro fã do apresentador pela mesma rede social. Falando no noticioso, a TV Globo tomou uma decisão importante em sua linha editorial recentemente.

    Globo reforça segurança de William Bonner e Renata Vasconcellos

    Para quem não sabe, o canal dos Marinho revogou a antiga medida de não mencionar em seus telejornais os nomes das facções criminosas. Devido a isso, o canal dos Marinho resolveu tomar a atitude de reforçar a segurança de seus principais âncoras, William Bonner e Renata Vasconcellos.

    De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do IG, a segurança dos titulares do “Jornal Nacional” foi reforçada a pedido da própria Globo. Jornalistas que cobrirem as eventuais ausências de Bonner e Renata no jornalístico também terão seguranças oferecidos pela Globo em suas chegadas e saídas da emissora.


    Fale conosco