• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Namorada de jogador Endrick revela ter criado contrato de namoro logo no começo da relação

A jovem contou que fez o contrato de namoro e deu detalhes a respeito do documento


emoff

Publicada em: 13/04/2024 11:08:19 - Atualizado

Durante a noite dessa sexta-feira (12), o jogador de futebol Endrick e sua namorada Gabriely Miranda foram os convidados da vez do “PodDelas”, um podcast apresentado, originalmente, por Boo Unzueta e Tata Estaniecki. O casal conversou sobre diversos assuntos, mas houve uma revelação que ganhou destaque e deu o que falar nas redes sociais. O atleta contou que ele e sua companheira possuem um contrato de namoro.

Tudo começou com a apresentadora Tata perguntando como os dois faziam para se ver, levando em consideração o dia a dia corrido. “Como é que vocês fazem, porque as rotinas são muito diferentes, né? Então, como é que vocês fazem pra se ver? Tipo, tem um dia marcado?”, questionou a anfitriã do podcast. Foi então que o Endrick revelou que os dois tinham um contrato.

    É verdade, a gente tem um contrato de namoro”, concordou Gabriely. “Não é um contrato de tempo, tá gente? As pessoas já vão achar…”, continuou a jovem. O jogador de futebol contou que foi ela quem fez o contrato e, inclusive, na hora que ela parou para fazê-lo, ele achou que a namorada estava muito chateada com ele, porque ela sumiu por cerca de uma hora. “Do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”, disse o atleta.

    Gabriely também afirmou que, de fato, havia várias informações no documento. “Tem e-mail, RG, tem assinatura dele, minha assinatura, tem tudo”, detalhou a loira. Logo em seguida, os dois retomaram a pergunta da apresentadora e responderam que se veem bastante, mas demonstraram que não era o tanto que gostariam. A namorada de Endrick afirmou que eles trabalham muito, e conseguem se ver mais na parte da noite.


    Fale conosco