Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
A conturbada história entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, que acabou em agressão e divórcio, ganhou mais um polêmico capítulo. Desta vez, surgiram informações que revelam detalhes sobre a intimidade do agora ex-casal. Além de festinhas repletas de pessoas não tão próximas, os dois eram considerados bem liberais.
O “boom” foi revelado por Ricardo Feltrin, por meio de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube. “Muitos jornalistas sabem dessa história, assim como muitos vizinhos da Ana Hickmann e Alexandre lá em Itu. Eu já tinha falado para eles tomarem cuidado, pois eles eram pessoas liberais e, quando falo liberais, eu digo no sentido total”, iniciou o jornalista.
Os eventos para lá de particulares aconteciam sempre em um espaço específico da mansão. Segundo o comunicador, as paredes da boate dos ex-pombinhos já viram de tudo: “Mas eles fizeram muitas festas com pessoas que não eram amigos, que não eram da família. As pessoas que chegavam tinham que deixar o celular trancado num lugar porque era proibido filmar”.
“Mas eles eram realmente bem liberais, ou melhor, muito liberais, se é que vocês me entendem. Aconteceram muitas coisas nessa boate, que era chamada de subterrâneo da casa branca pelos vizinhos. A questão não eram nem os barulhos, até porque eles não faziam, mas sim por conta do entra e sai… Mas ali se fazia de tudo”, continuou Feltrin.
O jornalista afirmou que uma pessoa que era vizinho de Ana Hickmann e Alexandre Correa lhe contou o que presenciou. “Ele dizia que lá era uma bagunça e que sabia o que acontecia lá pelas pessoas que entravam e saíam”, disse Ricardo. Por fim, o jornalista disse: “Se vazar tudo o que aconteceu naquele lugar, algumas até fora dali, todo mundo vai sair perdendo, pois eles realmente enfiam o pé, a mão e a boca na jaca”, disse o comunicador.