• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 19 de maio de 2024

Rivalidade entre Lucas Souza e Jenny Miranda explode e famosos trocam ofensas nas redes sociais

Influenciador não admitiu ter sua vida pessoal criticada pela ex-colega de confinamento


emoff

Publicada em: 15/04/2024 11:30:28 - Atualizado

Lucas Souza usou as redes sociais neste domingo (14), para expressar sua indignação contra a ex-colega de confinamento de A Fazenda, a influenciadora Jenny Miranda. Recentemente, a filha adotiva de Gretchen Miranda veio a público para detonar as idas e vindas do relacionamento entre Lucas e Jaquelline Grohalski.

Sem papas na língua, Lucas se mostrou extremamente revoltado com a influenciadora. “Eu estou revoltado com algumas coisas que estão acontecendo. Aquela Jenny, aquela desquerida, vindo falar que eu e Jaquelline estamos fazendo palhaçada [por terminar o relacionamento novamente]. Isso está relacionado a gente, cara. Não estamos fazendo mal pra ninguém, não está expondo ninguém”, iniciou ele.

“Se a gente quiser ir e voltar mil vezes, é problema da gente. Infelizmente, nós somos pessoas públicas e temos que informar isso, para não vazarem e falarem que estamos escondendo alguma coisa. Então senhora Jenny, vá cuidar da sua vida, e para de ficar palpitando no relacionamento dos outros. Depois você recebe críticas, você começa a se fazer de vítima, mas na hora de falar da vida dos outros você está aí, né?”, complementou ele.

Jenny Miranda, por sua vez, veio a público para debochar das críticas de Lucas Souza. “Caguei. Pra mim ele sempre foi um zero à esquerda. Meu pensamento sobre ele acho que todo mundo já sabe, então beijos. Estou me lixando para o que ele fala ou deixa de falar. O jeito dele agressivo, sempre atacando as pessoas, sempre atrasado nas coisas também, né? Porque já falei isso há três dias”, disse ela, aos risos.


Fale conosco