• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

TV Globo permite que ex-presidiário condenado por tráfico cante ao vivo no programa ‘Encontro’

Patrícia Poeta fez uma surpresa a MC Binn, que participou do BBB24


emoff

Publicada em: 15/04/2024 16:19:18 - Atualizado

O “Encontro”, programa comandado por Patrícia Poeta nas manhãs da TV Globo, recebeu entre seus convidados nesta segunda-feira (15) o funkeiro MC Binn, um dos integrantes do grupo Camarote do BBB24. Na atração matinal, o cantor falou sobre momentos na casa, a expectativa da carreira fora do confinamento e ainda dividiu o palco da atração com MC Kauan.

O ex-BBB foi pego de surpresa por Patrícia Poeta durante a atração. “Pra dar boas vindas aqui no ‘Encontro’, que seja o primeiro de muitos, eu vou chamar uma surpresinha pra você cantar junto. MC Kauan vem pra cá!”, anunciou a apresentadora, surpreendendo o famoso. Os dois já gravaram várias músicas juntos.

Patrícia Poeta foi só elogios ao funkeiro. “Bom dia maravilhoso, chega aqui pra vocês cantarem. É um prazer receber você aqui”, disse a apresentadora a MC Kauan. MC Binn também gostou da surpresa. “Maior satisfação, que isso, não tô nem acreditando”, disse o ex-participante do BBB24 antes de fazer uma apresentação ao vivo ao lado do colega.

Histórico

O passado de MC Kauan, porém, é problemático. O cantor foi preso em agosto de 2022 por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado. Em abril do ano passado, oito meses após a prisão, no entanto, Kauan deixou a cadeia e foi para a prisão domiciliar.

Ele cumpria a pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. MC Kauan já havia sido preso antes, em 2014, quando foi detido por posse de 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo cloreto de metileno, ou seja, lança-perfume. Em outubro de 2019, houve a condenação na Justiça por tráfico de drogas.


Fale conosco