• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Protagonista desde o começo da edição, Davi Brito é o grande favorito para vencer o BBB24 da Globo

Após a ausente prática de documentários biográficos em vencedores anteriores, a prática volta à Globoplay com série sobre Davi Brito


emoff

Publicada em: 16/04/2024 09:47:22 - Atualizado


Considerado por muitos como o campeão em potencial desta temporada do Big Brother Brasil desde a metade do reality, Davi Brito será o foco de um documentário especial da Globoplay, que acompanhará sua jornada dentro e fora da casa. O documentário explorará sua vida e rotina, desde seus dias como motoboy e vendedor de picolé até suas lutas financeiras, culminando em sua vitória no BBB 24.

Após vencedores anteriores, como Amanda Simões (BBB 23) e Arthur Aguiar (BBB 22), terem sido negligenciados sem receberem séries dedicadas às suas vidas, a prática iniciada com Juliette Freire (vencedora do BBB 21) continuará agora com Davi.

O projeto interno, intitulado “Doc – Campeão do BBB24”, será oficialmente lançado na terça-feira (16), após o anúncio do vencedor. Embora o projeto seja destinado ao vencedor da edição, os esforços estão atualmente concentrados na história de Davi, dada sua forte probabilidade de levar para casa o prêmio máximo de R$ 2,4 milhões.

Com a saída de Beatriz, espera-se que a final seja disputada por Matteus, Isabelle e Davi. Ainda não foram divulgadas informações sobre o formato do documentário, que pode ser um filme ou uma série, nem sobre seu título e data de estreia. A final do BBB 24 será transmitida ao vivo nesta terça-feira (16) à noite, após a novela Renascer, quando o público conhecerá o novo campeão.



Fale conosco