• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Silvio Santos decreta que filha substitua Eliana nos domingos do SBT, emissora acatou a ordem

Por sua vez, a direção da emissora acatou a ordem e nome já é considerado o mais forte para assumir o lugar da loira


emoff

Publicada em: 16/04/2024 10:24:41 - Atualizado


Desde a confirmação da saída de Eliana, o SBT entrou numa corrida contra o tempo para escolher quem irá ocupar o espaço que será deixado pela loira. Diante das opções disponíveis, a emissora paulista chegou a conclusão que o melhor a se fazer é destinar o horário em questão para uma das herdeiras de Silvio Santos.

Em meio aos boatos que continuam circulando, o nome de Rebeca Abravanel ganhou força e tem tudo para ser a nova aposta do SBT. A informação foi divulgada pelo jornalista José Armando Vanucci, que revelou ainda que partiu do Homem do Baú a ideia de promover a filha número cinco. Logo em seguida, Daniela Beyruti, mandachuva da emissora, acatou a “ordem” do pai.

A ideia é fazer com que os domingos do canal tenha ao menos duas atrações sob comando de uma Abravanel. Além disso, vale ressaltar que Patrícia segue firme e forte à frente do “Programa Silvio Santos”. De acordo com informações de bastidores, a avaliação da direção é que Rebeca se saiu muito bem no comando do “Roda a Roda” e foi aprovada pelo público.

    REPERCUSSÃO

    Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram contentes com a decisão. Um usuário do X, antigo Twitter, rasgou elogios à filha do Homem do Baú e ressaltou algumas de suas principais características. “Tomara! Excelente escolha. Rebeca é carismática, autêntica e tem um lado empático, ou seja, seria o nome ideal”, comentou.



    Fale conosco