• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Ex-bbb, Fernanda reclama que não recebeu dinheiro prometido pela Globo: “Gente, não tem dinheiro”

De acordo com a ex-BBB, os ex-participantes estão precisando 'se ajudar'


emoff

Publicada em: 16/04/2024 17:54:35 - Atualizado


Na tarde desta terça-feira (16), começou a circular pela web um suposto áudio da ex-BBB Fernanda Bande reclamando da situação que está vivendo depois que saiu do reality show da TV Globo. Na gravação, a participante do grupo Gnomos revela que ela, assim como outros ex-participantes, ainda estão sem dinheiro mesmo após terem faturado tanto. A confeiteira também explicou que isso acontece porque a produção da Globo não libera os prêmios imediatamente.

Acredita-se que o áudio tenha sido gravado quando Fernanda conversava com um grupo de fãs e ele acabou intrigando alguns internautas depois que foi divulgado. “Gente, não tem dinheiro. Muito coisa eu não posso contar para vocês, mas qualquer coisa que a gente ganha lá no programa não se recebe quando sai”, ela explicou no início da gravação. De acordo com a ex-BBB, os prêmios conquistados dentro do reality show são recebidos dentro de longos prazos.

Em seguida, Fernanda fez questão de frisar que os outros participantes da 24ª edição do Big Brother Brasil, assim como ela, também estão todos sem dinheiro. “Existem prazos burocráticos. 30, 60 e até 90 dias. Então a gente não tem grana, a gente sai sem dinheiro. A realidade é essa, sabe? Tá todo mundo se ajudando para chegar em algum lugar ainda. Fica aqui meu desabafo”, finalizou a 15ª eliminada do programa. Também vale lembrar que ela fez poucas publicidades depois que deixou a atração da Rede Globo.

    Quando a casa mais vigiada do Brasil chegou ao TOP10, o apresentador Tadeu Schmidt listou ao vivo o que cada um dos participantes já tinham conseguido faturar na competição. Dentre todos os prêmios distribuídos pelos patrocinadores do reality show, a carioca Fernanda conseguiu conquistar um videogame, 5 mil reais em eletrodomésticos, 45 mil reais em dinheiro e uma adega.




    Fale conosco